Olé Brasil está de volta à Vila Olímpia

A Olé Brasil acaba de retornar para a Vila Olímpia, agora no número 911, em frente ao antigo prédio que a agência ocupou desde a sua fundação. Venha conhecer e tomar um café conosco!

Rua Gomes de Carvalho, 911, Vila Olímpia, São Paulo.

18 de abril de 2019

0

Olé Brasil lança novo site da Caruana

A Caruana, instituição financeira autorizada pelo Banco Central do Brasil, acaba de publicar o seu novo site, com criação e programação da Olé Brasil. O projeto integra a empresa à nova tendência mundial de serviços financeiros digitais, sem agências bancárias, a serem realizados diretamente pelo cliente pelo celular ou internet banking. O site conta com o que há de mais avançado em tecnologia digital com recursos de vídeo, imagens em “paralax” e até mesmo um simulador de investimento em Letra de Câmbio, um dos principais produtos da empresa. Além disso, o cliente conta com empréstimos e meios de pagamentos, outros serviços prestados pela empresa. “Criamos um site contemporâneo, oferecendo uma linguagem adequada à proposta”, completa Luiz Antonio Junior, diretor de Criação da Olé. Acesse o site clicando aqui.

24 de maio de 2017

0

Olé Brasil conquista prêmio internacional

A Autopass, com campanha criada e produzida pela Olé Brasil, ganhou o Prêmio UITP (International Association of Public Transport), durante o Global Public Transport Summit, que ocorreu na Cidade de Montreal, no Canadá, durante os dias 15 a 17 de Maio. A campanha, vencedora na categoria Comunicação, concorreu com outros 46 projetos inscritos de 5 países diferentes. Após um criterioso processo de julgamento, foram selecionados também outros 4 finalistas: Metro de Santiago, Metrorrey, Metrô-SP e ViaQuatro. A campanha “Mais de 6 milhões de cartões. E milhares de histórias” foi a grande vencedora, reconhecida por uma das mais importantes instituições do mundo no segmento de transporte.

Esta campanha inovou em todos os sentidos, trazendo grandes novidades para as ações de marketing em transportes, dentro e fora do país. O conceito da campanha partiu da premissa de que um produto não é construído por uma empresa e sim por todos os seus clientes, que o utilizam diariamente. “Estamos na era dos valores, e nada mais fizemos do que mostrar isso ao público: que é ele o grande responsável pelo enorme sucesso do produto” – afirma Luiz Antonio Junior, diretor de criação da agência. Com isso, a agência, que hoje é referência na área de marketing em transportes, já acumula uma série de outros prêmios, nacionais e internacionais, como por exemplo outros 3 prêmios ANTP de Marketing. “Ficamos muitos felizes que estas conquistas sejam alcançadas pelos nossos clientes. São a eles que dedicamos o nosso esforço e nosso talento”, completa.

E a agência não vai parar por aí. Além do Cartão BOM, a Olé Brasil também assina criações para o cartão BEM de Osasco, SIM MasterCard de Mauá, Cartão Caruana e o novíssimo RioCard Duo, além da BV Cartões e Santander, mostrando assim seu grande expertise quando o assunto é bilhetagem e meios de pagamento. A campanha premiada foi concebida através da reconstrução digital do layout do cartão, através de uma composição de centenas de imagens em forma de mosaico com pessoas em seu dia-a-dia, além de um jingle inesquecível, “muita história para contar”, que foi veiculado em rádio e televisão em comercial de um minuto. Os clientes do cartão foram então convidados para enviar suas histórias através do blog e as melhores foram gravadas e reproduzidas nos intervalos da Rádio Jovem Pan, mostrando, mais uma vez, o cliente como destaque. Para Simone Cunha, então coordenadora de marketing da marca, “As grandes estrelas da campanha foram os clientes que participaram e revelaram suas histórias, com destaque especial para uma que resultou em um casamento, que veio a acontecer graças ao cartão”.  Clique aqui e conheça um pouco mais da campanha.

24 de maio de 2017

0

Olé Brasil agora anda melhor

A RioCard, que facilita o dia-a-dia de mais de 6 milhões de usuários no Estado do Rio aliando praticidade e tecnologia para oferecer mais conforto e conveniência aos seus clientes, em parceria com a Caruana que é uma instituição financeira autorizada e homologada pelo Banco Central do Brasil especializada no mercado de transporte de passageiros, acabam de lançar o RioCard Duo – um cartão que une transporte a compras. A Olé Brasil desenvolveu a campanha, aplicativo e o novo portal de serviços do cartão, um dos mais completos do mercado. Clique no conheça o portal RioCard Duo clicando no link www.riocardduo.com.

4 de novembro de 2016

0

Olé Brasil assina nova identidade visual da Critério

Olé Brasil Cria nova marca, site, e conceito de identidade para a empresa

Com mais de 5.000 trabalhos concluídos durante os seus 13 anos de vida, a Critério sempre evoluiu trazendo conceitos inovadores para o mercado securitário, com muita qualidade e competência. Para comemorar essa trajetória, aliado a um compromisso cada vez maior de se destacar no mercado nacional e internacional, a Olé Brasil redesenhou a identidade da empresa, tornando a antiga Critério Engenharia em CRT Group/Critério Experts, projetada para ser referência global em perícias. 

“-Estamos preparados para nos destacarmos também no mercado internacional” – afirma Leonardo Marcelli, Diretor Executivo da Critério Experts. Com esse desafio de qualificar a Critério entre as empresas líderes de perícias multidisciplinares, foi desenvolvida uma nova marca, site, identidade visual, além de um novo slogan: “Peritos em Qualidade”. “-Nossa missão foi renovar completamente o visual da empresa, trazendo-a para o mercado Global” – completa Maurício Marcelli, Presidente do CRT Group. E continua: “-Desta forma, vamos promover ações de marketing com uma freqüência cada vez maior, para que possamos compartilhar com nossos clientes a evolução de nossos trabalhos”. Clique aqui e conheça o novo site desenvolvido pela Olé. Assista também ao vídeo abaixo e confira:

 

26 de outubro de 2016

0

Critério Engenharia na carteira de clientes da Olé Brasil

Agência foi contratada para projeto de branding da empresa

A Critério Engenharia, tradicional empresa de perícias para o mercado securitário que atua no mercado desde 2003 e possui grandes seguradoras entre seus principais clientes, contratou a Olé Brasil para fazer uma verdadeira reestruturação em sua marca. A partir deste mês, a agência tem o desafio de posicionar a marca no mercado internacional, trazendo novos conceitos visuais e uma marca nova. Critério: seja bem vinda!

1 de agosto de 2016

0

Cliente da Olé Brasil é Premiado

 

A Bienal ANTP de Marketing é uma iniciativa da Associação Nacional de Transportes Públicos – ANTP, organizada por sua Comissão de Marketing, para dar visibilidade e reconhecimento aos esforços destinados à promoção do transporte público e do trânsito, bem como a melhoria das condições de concorrência no mercado de viagens urbanas. Em 2014, pela segunda vez consecutiva a Promobom Autopass foi premiada, desta vez em duas categorias: Produto, com a campanha “Agora o Cartão BOM pode ser um também um cartão pré-pago, chegou o BOM+” e Promoção, com a campanha “Aceitação do Cartão BOM nas Estações do Metrô e da CPTM – São Paulo”. Um mérito que faz da Autopass uma empresa sempre à frente do seu tempo, inovando em seus produtos e, principalmente, em suas ações de marketing através de campanhas eficientes e criativas com a assinatura da Olé Brasil. Aqui na agência, quem ganha prêmio é o cliente. Clique aqui para saber mais.

14 de janeiro de 2015

0

Ousadia e Alegria no Cartão BOM+

A Olé Brasil e o Mundo Show promoveram o primeiro evento para com assinatura da marca BOM+. Com o patrocínio da Autopass, empresa gestora do Cartão BOM, ocorreu no último dia 12 de julho, no Clube Guapira, o show com o cantor Thiaguinho, que ainda teve participação da cantora Hellen Caroline na abertura do evento. Os ingressos foram vendidos em todas as lojas do Cartão BOM e tiveram benefícios exclusivos para os clientes. O evento mobilizou milhares de fãs do cantor e impactou milhões de pessoas nas redes sociais. “O Cartão BOM+ vai trazer aos seus clientes uma série de benefícios” completa Luiz Antonio Junior, diretor de criação da Olé Brasil.

20 de agosto de 2014

0

Olé Brasil de casa nova

A Olé Brasil está de casa nova. A partir do próximo 1º de julho, a agência passará a realizar suas operações no bairro da Vila Andrade, na região do Morumbi. Localizada na Rua Aureliano Guimarães, 172, a nova sede agora oferece um prédio moderno, mais estruturado, próximo a grandes centros comerciais, como o Shopping Jardim Sul. Além disso a região é conhecida por ser mais arborizada, oferecendo um ambiente mais saudável e com melhor qualidade do ar à todos os colaboradores da agência. A agência estava há mais de 10 anos na Vila Olímpia. Veja algumas imagens em 3D da nova sede:

predio3 terraco recepcao reuniao

29 de junho de 2014

0

Olé Brasil é Destaque no Vox News

Luiz Antonio Junior e Isabela Santos, da Olé Brasil, e Alexandre Leal, do Mundo Show, comentam o sucesso do evento Mundo Show Festival, que aconteceu em agosto de 2013. O evento trouxe atrações de peso, como a cantora inglesa Cher Lloyd, no Brasil pela 1ª vez, além de bandas como NX Zero, Strike, Pollo, Fresno e College 11. Através da campanha criada pela agência, a hashtag #omundovaitremer entrou rapidamente para os trending topics do Twitter e outras redes sociais. Confira a entrevista completa clicando aqui ou no link abaixo:

http://voxnews.com.br/alexandre-leal-mundo-show-e-luiz-antonio-junior-ole-brasil/

24 de março de 2014

0

12