Olé Brasil cria campanha de lançamento do BOM+

O BOM + é um cartão com 2 funcionalidades: pode ser utilizado no transporte e também para efetuar pagamentos de uso geral. Ele possui todas as características do Cartão BOM em suas versões tradicionais, garantindo assim a locomoção por toda a Região Metropolitana de São Paulo, com a vantagem de proporcionar mais segurança nas compras no comércio e na internet, sendo aceito na ampla rede MasterCard®, permitindo o controle dos valores gastos pelos clientes, não exigindo qualquer tipo de burocracia, comprovação de renda ou consultas aos órgãos de proteção ao crédito. Mais um produto inovador que teve um grande esforço de comunicação feito pela Olé através de mídia exterior, mídia de ônibus indoor, busdoor e internet. Conheça mais clicando aqui.

24 de março de 2014

0

Dupla Sertaneja André e Renato têm novo site criado pela Olé

A dupla sertaneja André e Renato acaba de estrear o seu novo site, às vésperas do show que farão com o cantor Luan Santana, no Centro de Tradições nordestinas, em São Paulo. A Olé desenvolveu um site muito interativo, cheio de novidades, agenda de shows e playlists de músicas. Confira aqui o resultado.

24 de março de 2014

0

Para a Syngenta, segurança no trânsito é assunto sério

A Olé Brasil desenvolveu uma campanha de endomarketing visando aprimorar a segurança no trânsito para os colaboradores da Syngenta. Através de um pacote de animações mensais, a empresa distribuiu em seus canais diretos informações importantes de segurança e cuidados no trânsito. Em cada mês, um tema diferente foi abordado, através de mensagens lúdicas e diretas. Você pode conferir um exemplo do que foi criado clicando aqui (requer Flash Player).

24 de março de 2014

0

Olé Brasil agora também no mundo do entretenimento

O Mundo Show, a Rádio Disney e a Olé Brasil divulgam a 1ª edição do Mundo Show Festival, um dos maiores eventos de música teen do país. Agendado para acontecer em agosto de 2013, o festival conta com várias bandas nacionais, como NX Zero, Fresno, Strike, Pollo e College 11, até de trazer pela primeira vez ao país a cantora inglesa Cher Lloyd, vencedora da edição britânica do X Factor. O evento traz as mais altas expectativas, pois ocorrerá em três cidades de forma simultânea: São Paulo, Rio de Janeiro e Recife. A campanha criada pela agência trouxe inovações sem precedentes, como a participação de vários “instagrammers” , que ao todo atingiram a milhões de pessoas em seus canais. A hashtag #omundovaitremer foi líder nacional no Twitter por diversas vezes, além de mais de cem mil fãs novos inscritos no Facebook do evento em apenas alguns dias. Confira como ficou a campanha na área de trabalhos do site.

14 de julho de 2013

0

Defensivos Agrícolas: verdades que você precisa saber

Apesar de muita controvérsia e discussão à respeito da sua utilização, os defensivos agrícolas possuem um papel muito importante na agricultura global. Graças a eles, somos capazes de produzir os alimentos nas quantidades suficientes para abastecer o consumo mundial. Além disso, eles são produzidos sob os mais altos padrões de controle de qualidade, e são considerados seguros por muitos técnicos e engenheiros do setor. Vale lembrar também que a Syngenta, empresa presente no portfólio da Olé Brasil, com a sua sede na suíça, é considerada uma das principais empresas no setor.

23 de maio de 2012

0

Você sabe o que é um MVNO?

No meio deste ano, começam a operar no Brasil as primeiras MNVO’s, sigla que corresponde em inglês a “Mobile Virtual Network Operator”, ou “operadoras móveis virtuais”. Elas foram regulamentadas no Brasil no final de 2009 e já possuem autorização da Anatel para funcionar. No mundo existem cerca de 630 operadoras virtuais. Elas se diferenciam das operadoras tradicionais pelo fato de não possuírem rede própria, nem frequências, utilizando dessa forma a rede das operadoras tradicionais. Ou seja, um MVNO é uma empresa de qualquer setor que compartilha a rede de uma operadora tradicional para oferecer quaisquer serviços relacionados a telefonia móvel. Sendo assim, basta uma associação de uma operadora detentora da rede com outra empresa para constituir uma MVNO, que pode operar na área financeira, turismo, GPS, transportes, etc… Em breve a Olé Brasil terá grandes novidades desse setor tão inovador.

23 de maio de 2012

0

Cartão BOM tem nova campanha criada pela Olé

O BOM, um dos mais modernos cartões de transporte do país, ganhou uma campanha nova para divulgar o BOM Comum, dedicado aos cidadãos que utilizam o sistema de transporte metropolitano e ainda pagam em dinheiro pela sua passagem. A campanha traz como destaque todas vantagens do BOM Comum, como a segurança e a praticidade na hora de embarcar nos ônibus, sem precisar de dinheiro vivo, além da ampla frota de ônibus que aceitam o cartão. A campanha que está sendo veiculada na Região Metropolitana de São Paulo conta com milhares de busdoors em circulação além de veiculação indoor em todos os ônibus do sistema. Hoje, o cartão BOM conta com altos índices de qualidade em pesquisas recentes, além de ter ultrapassado a marca de 3 milhões de usuários.

17 de maio de 2012

0

Olé agora também está na moda

Desde o ano passado, a Olé Brasil firmou uma parceria com a Underglass, conhecida agência do mercado de moda. Operando de forma conjunta através de uma joint-venture, as agências passaram a compartilhar seus espaços na sede da Vila Olímpia, em São Paulo, além de dividirem as experiências e os expertises neste mercado tão exigente. Ao longo desse período, já foram criadas belas campanhas para clientes como Aramis e Chopper, tendo essa como destaque a última campanha de inverno 2012, que contou com uma modelo internacional, Patricia Van der Vliet, para presentear a nova coleção da marca com suas belíssimas feições. Acesse www.underglass.com.br e confira outras novidades da área de moda.

17 de maio de 2012

0

12