Olé Brasil conquista prêmio internacional
A Autopass, com campanha criada e produzida pela Olé Brasil, ganhou o Prêmio UITP (International Association of Public Transport), durante o Global Public Transport Summit, que ocorreu na Cidade de Montreal, no Canadá, durante os dias 15 a 17 de Maio. A campanha, vencedora na categoria Comunicação, concorreu com outros 46 projetos inscritos de 5 países diferentes. Após um criterioso processo de julgamento, foram selecionados também outros 4 finalistas: Metro de Santiago, Metrorrey, Metrô-SP e ViaQuatro. A campanha “Mais de 6 milhões de cartões. E milhares de histórias” foi a grande vencedora, reconhecida por uma das mais importantes instituições do mundo no segmento de transporte.
Esta campanha inovou em todos os sentidos, trazendo grandes novidades para as ações de marketing em transportes, dentro e fora do país. O conceito da campanha partiu da premissa de que um produto não é construído por uma empresa e sim por todos os seus clientes, que o utilizam diariamente. “Estamos na era dos valores, e nada mais fizemos do que mostrar isso ao público: que é ele o grande responsável pelo enorme sucesso do produto” – afirma Luiz Antonio Junior, diretor de criação da agência. Com isso, a agência, que hoje é referência na área de marketing em transportes, já acumula uma série de outros prêmios, nacionais e internacionais, como por exemplo outros 3 prêmios ANTP de Marketing. “Ficamos muitos felizes que estas conquistas sejam alcançadas pelos nossos clientes. São a eles que dedicamos o nosso esforço e nosso talento”, completa.
E a agência não vai parar por aí. Além do Cartão BOM, a Olé Brasil também assina criações para o cartão BEM de Osasco, SIM MasterCard de Mauá, Cartão Caruana e o novíssimo RioCard Duo, além da BV Cartões e Santander, mostrando assim seu grande expertise quando o assunto é bilhetagem e meios de pagamento. A campanha premiada foi concebida através da reconstrução digital do layout do cartão, através de uma composição de centenas de imagens em forma de mosaico com pessoas em seu dia-a-dia, além de um jingle inesquecível, “muita história para contar”, que foi veiculado em rádio e televisão em comercial de um minuto. Os clientes do cartão foram então convidados para enviar suas histórias através do blog e as melhores foram gravadas e reproduzidas nos intervalos da Rádio Jovem Pan, mostrando, mais uma vez, o cliente como destaque. Para Simone Cunha, então coordenadora de marketing da marca, “As grandes estrelas da campanha foram os clientes que participaram e revelaram suas histórias, com destaque especial para uma que resultou em um casamento, que veio a acontecer graças ao cartão”. Clique aqui e conheça um pouco mais da campanha.
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