Cliente da Olé Brasil é Premiado

14 de janeiro de 2015

 

A Bienal ANTP de Marketing é uma iniciativa da Associação Nacional de Transportes Públicos – ANTP, organizada por sua Comissão de Marketing, para dar visibilidade e reconhecimento aos esforços destinados à promoção do transporte público e do trânsito, bem como a melhoria das condições de concorrência no mercado de viagens urbanas. Em 2014, pela segunda vez consecutiva a Promobom Autopass foi premiada, desta vez em duas categorias: Produto, com a campanha “Agora o Cartão BOM pode ser um também um cartão pré-pago, chegou o BOM+” e Promoção, com a campanha “Aceitação do Cartão BOM nas Estações do Metrô e da CPTM – São Paulo”. Um mérito que faz da Autopass uma empresa sempre à frente do seu tempo, inovando em seus produtos e, principalmente, em suas ações de marketing através de campanhas eficientes e criativas com a assinatura da Olé Brasil. Aqui na agência, quem ganha prêmio é o cliente. Clique aqui para saber mais.