Olé Brasil assina nova identidade visual da Critério

26 de outubro de 2016

Olé Brasil Cria nova marca, site, e conceito de identidade para a empresa

Com mais de 5.000 trabalhos concluídos durante os seus 13 anos de vida, a Critério sempre evoluiu trazendo conceitos inovadores para o mercado securitário, com muita qualidade e competência. Para comemorar essa trajetória, aliado a um compromisso cada vez maior de se destacar no mercado nacional e internacional, a Olé Brasil redesenhou a identidade da empresa, tornando a antiga Critério Engenharia em CRT Group/Critério Experts, projetada para ser referência global em perícias. 

“-Estamos preparados para nos destacarmos também no mercado internacional” – afirma Leonardo Marcelli, Diretor Executivo da Critério Experts. Com esse desafio de qualificar a Critério entre as empresas líderes de perícias multidisciplinares, foi desenvolvida uma nova marca, site, identidade visual, além de um novo slogan: “Peritos em Qualidade”. “-Nossa missão foi renovar completamente o visual da empresa, trazendo-a para o mercado Global” – completa Maurício Marcelli, Presidente do CRT Group. E continua: “-Desta forma, vamos promover ações de marketing com uma freqüência cada vez maior, para que possamos compartilhar com nossos clientes a evolução de nossos trabalhos”. Clique aqui e conheça o novo site desenvolvido pela Olé. Assista também ao vídeo abaixo e confira: