Olé Brasil lança novo site da Caruana

A Caruana, instituição financeira autorizada pelo Banco Central do Brasil, acaba de publicar o seu novo site, com criação e programação da Olé Brasil. O projeto integra a empresa à nova tendência mundial de serviços financeiros digitais, sem agências bancárias, a serem realizados diretamente pelo cliente pelo celular ou internet banking….

24 de maio de 2017

0

Olé Brasil conquista prêmio internacional

A Autopass, com campanha criada e produzida pela Olé Brasil, ganhou o Prêmio UITP (International Association of Public Transport), durante o Global Public Transport Summit, que ocorreu na Cidade de Montreal, no Canadá, durante os dias 15 a 17 de Maio. A campanha, vencedora na categoria Comunicação, concorreu com outros 46…

24 de maio de 2017

0

Olé Brasil agora anda melhor

A RioCard, que facilita o dia-a-dia de mais de 6 milhões de usuários no Estado do Rio aliando praticidade e tecnologia para oferecer mais conforto e conveniência aos seus clientes, em parceria com a Caruana que é uma instituição financeira autorizada e homologada pelo Banco Central do Brasil especializada no mercado…

4 de novembro de 2016

0

Olé Brasil assina nova identidade visual da Critério

Olé Brasil Cria nova marca, site, e conceito de identidade para a empresa Com mais de 5.000 trabalhos concluídos durante os seus 13 anos de vida, a Critério sempre evoluiu trazendo conceitos inovadores para o mercado securitário, com muita qualidade e competência. Para comemorar essa trajetória, aliado a um compromisso cada vez maior…

26 de outubro de 2016

0

Critério Engenharia na carteira de clientes da Olé Brasil

Agência foi contratada para projeto de branding da empresa A Critério Engenharia, tradicional empresa de perícias para o mercado securitário que atua no mercado desde 2003 e possui grandes seguradoras entre seus principais clientes, contratou a Olé Brasil para fazer uma verdadeira reestruturação em sua marca. A partir deste mês,…

1 de agosto de 2016

0

Cliente da Olé Brasil é Premiado

  A Bienal ANTP de Marketing é uma iniciativa da Associação Nacional de Transportes Públicos – ANTP, organizada por sua Comissão de Marketing, para dar visibilidade e reconhecimento aos esforços destinados à promoção do transporte público e do trânsito, bem como a melhoria das condições de concorrência no mercado de…

14 de janeiro de 2015

0

Ousadia e Alegria no Cartão BOM+

A Olé Brasil e o Mundo Show promoveram o primeiro evento para com assinatura da marca BOM+. Com o patrocínio da Autopass, empresa gestora do Cartão BOM, ocorreu no último dia 12 de julho, no Clube Guapira, o show com o cantor Thiaguinho, que ainda teve participação da cantora Hellen…

20 de agosto de 2014

0

Olé Brasil de casa nova

A Olé Brasil está de casa nova. A partir do próximo 1º de julho, a agência passará a realizar suas operações no bairro da Vila Andrade, na região do Morumbi. Localizada na Rua Aureliano Guimarães, 172, a nova sede agora oferece um prédio moderno, mais estruturado, próximo a grandes centros…

29 de junho de 2014

0

Olé Brasil é Destaque no Vox News

Luiz Antonio Junior e Isabela Santos, da Olé Brasil, e Alexandre Leal, do Mundo Show, comentam o sucesso do evento Mundo Show Festival, que aconteceu em agosto de 2013. O evento trouxe atrações de peso, como a cantora inglesa Cher Lloyd, no Brasil pela 1ª vez, além de bandas como…

24 de março de 2014

0

Olé Brasil cria campanha de lançamento do BOM+

O BOM + é um cartão com 2 funcionalidades: pode ser utilizado no transporte e também para efetuar pagamentos de uso geral. Ele possui todas as características do Cartão BOM em suas versões tradicionais, garantindo assim a locomoção por toda a Região Metropolitana de São Paulo, com a vantagem de proporcionar…

24 de março de 2014

0